Colação de grau no IQSC: 18 de fevereiro de 2022

A cerimônia de colação de grau dos novos profissionais da Química, formados pelo Instituto de Química de São Carlos – IQSC/USP, acontece nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, às 15 horas, e pode ser acompanhada  através através do canal do IQSC no Youtube.

Durante a cerimônia será entregue o prêmio Lavoisier, oferecido pelo Conselho Regional de Química, ao aluno(a) que se destacou durante o curso. O nome, porém, será revelado durante a cerimônia.

O Diretor do Instituto, professor Emanuel Carrilho, presidirá a mesa de honra, que contará também com a presença de integrante da Comissão de Graduação, professor Rafael Martos Buoro; do Vice-Coordenador do Curso de Bacharelado em Química do IQSC, professor Roberto Luiz Andrade Haiduke; do Chefe do Departamento de Química e Física Molecular, professor Benedito dos Santos Lima Neto e da Vice-Chefe do Departamento de Físico-Química, professora Carla Cristina Schmitt Cavalheiro.

Esta é a 88ª turma de formandos do curso de Bacharelado em Química:

Clique na imagem para assistir a transmissão.

Amanda Dantas Pereira

Natã Ferraz dos Santos

Victor Seabra

Yasmin de Moura Amaral

Desde 1976 e incluindo os concluintes desta turma, o Instituto de Química de São Carlos da USP formou 1265 profissionais aptos ao exercício profissional dentro das respectivas habilitações de formação: Fundamental ou Tecnológica – ênfases: Ambiental, Alimentos, Gestão da Qualidade e Materiais.

Acesse a transmissão da cerimônia pelo canal do IQSC no Youtube, clicando aqui.