Arrecadação de alimentos para o almoço de recepção dos calouros do Alojamento

Todo início de ano o Alojamento do campus USP São Carlos realiza um café da manhã e almoço no domingo antes da semana de recepção (12 de março) para os ingressantes e seus pais como forma de boas-vindas à Universidade.

O almoço será a macarronada: Bem-vindo ao Inesquecível – sua primeira macarronada no Aloja

Assim, como forma de suporte para o almoço, o Aloja, o CAASO e a EESC estão promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos. As doações poderão ser feitas por meio de caixas de arrecadação espalhadas pelo campus: nos prédios de cada instituto, nos departamentos da EESC, no prédio do CAASO e nas entradas e saídas do campus.

Vale ressaltar que o Alojamento do campus é essencial para a permanência estudantil, pois garante moradia para estudantes que não têm condições financeiras de se manter na cidade. Por isso, contamos com a participação da comunidade universitária nessa campanha!

A arrecadação vai até o dia 10 de março e os produtos necessários são:

– Macarrão sem ovo
– Molho de tomate
– Café
– Açúcar
– Leite
– Óleo de Soja
– Bolacha de Maisena
– Detergente
– Esponja para Louças
– Água sanitária

Também estão sendo aceitos produtos de higiene para ajudar os moradores do Aloja.

Participem.

Com informações da EESC