Árvore de natal do IQSC

Você já viu a árvore de natal montada com vidraria usada em laboratório químico?

Uma árvore de natal diferente pode ser vista no IQSC.  Foi montada por Brízia Aline Lima Cerqueira, Juliana Galan Viana e Pedro Pagliares de Almeida, alunos do professor André Luiz Meleiro Porto, no laboratório do pesquisador, na Área 2.  Chamou tanto a atenção que os alunos foram convidados a reproduzi-la no piso térreo da biblioteca.

“Adoramos a criatividade dos alunos e os convidamos a montarem uma árvore aqui na biblioteca, junto da exposição do Minimuseu do Vidro. Com o apoio do Laboratório de Ensino, que fez o empréstimo dos materiais, isso foi possível”, informa Clélia Dimário, responsável pelo Serviço de Biblioteca e Informação do IQSC-USP.  A iniciativa teve o apoio do professor Danilo Manzani, responsável pelo Minimuseu do Vidro.

A árvore permanece montada até o dia 6 de janeiro.

Horário de funcionamento:

De 20 a 22/12/2022 – das 8h às 19h

De 22/12/2022 a 10/03/2023 – das 8h às 12h e das 13h às 18h

“Venham conhecer!” convida Clélia.