Calouros EESC: Como está a saúde mental dos calouros da EESC após o primeiro semestre?

O primeiro semestre na universidade pode ser um momento difícil. Com o ensino remoto as angústias e dificuldades podem ser ampliadas. Dessa forma, após o final deste primeiro semestre, é um momento importante de reflexão para compreendermos mais sobre como está a saúde mental, adaptação, dificuldades e outras questões após passar por essa experiência. Quais foram as facilidades e dificuldades de adaptações? Como foram as avaliações e metodologias de ensino? Como foi a comunicação com os professores e colegas de curso? Como você está se sentindo após essa experiência? Quais desafios permanecem para o próximo semestre? O que podemos tentar mudar?

Pensando nessas questões, o APOIA USP convida os alunos da EESC para um momento de troca, diálogo e reflexão, em que se possa compartilhar as experiências adquiridas, propor soluções para amenizar os incômodos, dificuldades e desafios que estão presentes nesse momento de adaptação. O evento possui dois dias e horários possíveis, sendo eles:

Quarta-feira (04/08/2021), às 17 horas.

Terça-feira (17/08/2021), às 17 horas.

As inscrições podem ser feitas através deste formulário até dia 15/08.

Por Apoia USP