Comunicado aos moradores do alojamento sobre áreas comuns

Prezado(a) Morador(a),

Considerando que o coronavírus é altamente contagioso e as recomendações, tanto da OMS como das esferas governamentais brasileiras, são para evitar aglomerações, a PUSP-SC faz forte recomendação aos moradores para que as áreas comuns das moradias, a saber:

· Sala de jogos, televisão, estudos, entre outros locais: não sejam utilizadas.

· Cozinha e lavanderia: deverão ser utilizadas em sistema de rodízio, evitando aglomerações e com constante cuidado com a higienização.

Àqueles estudantes que necessitarem ficar na moradia estudantil, recomendamos que fiquem em seus próprios quartos e/ou casa.

Esta medida, como tantas outras tomadas neste momento de pandemia, é provisória, podendo ser revogada a qualquer momento ou se transformar em interdição formal, dependo da evolução da situação.

Reforçamos a recomendação quanto aos hábitos de higiene. Tão logo retorne a oferta de álcool gel no comércio, pretendemos realizar aquisições para moradia estudantil.

Conto com o seu apoio,

Atenciosamente,