COMUNICADO
CONSELHO GESTOR E PREFEITURA DO CAMPUS
Prezada comunidade da USP,
O objetivo deste comunicado é alertar e ressaltar que em tempos de pandemia da covid-19, a movimentação no Campus da USP (Áreas 1 e 2) tem sido muito menor em vista das restrições de circulação que vigoram desde meados de março de 2020, e, portanto, é necessário estarmos alertas aos entornos, principalmente ao entrar e sair do Campus, evitando, tanto quanto possível, abordagens de estranhos ou mesmo ações que possam causar qualquer incidente.
Nesse sentido, a Prefeitura do Campus e o Conselho Gestor recomendam que em caso de emergência ou perigo, acione a Guarda Universitária (telefones 3373-6666 / 3373-9112), o Aplicativo Campus (exclusivamente se estiver no interior do Campus) ou, estando em vias públicas municipais, acionar a Polícía Militar (190).
Entendemos que ações simples, atitudes preventivas e atenção redobrada poderão evitar situações desconfortáveis e suscetíveis.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.
Prof. Vanderlei Salvador Bagnato Prof. Sergio P. Campana Filho
Presidente do Conselho Gestor Prefeito do Campus