Conheça mais sobre as atividades desenvolvidas pela Prefeitura do Campus

Saiba também como se inscrever nas atividades físicas promovidas pelo CEFER na edição de hoje do videocast “Informe USP São Carlos”

Você não pode perder a nova edição do videocast Informe USP São Carlos que vai acontecer excepcionalmente nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro.

Aproveite para entender melhor o papel da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) responsável por administrar a infraestrutura e serviços necessários para o bom desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. O atual prefeito e vice-prefeito, professores Luís Fernando Costa Alberto (EESC-USP) e Paulo Sergio Lopes de Souza (ICMC-USP), respectivamente, vão estar ao vivo no videocast apresentando as funções e estrutura administrativa da PUSP-SC.

Gizele Martins, responsável pelo Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) da PUSP-SC, vai falar também sobre como se inscrever para atividades físicas semestrais, como ginástica, iniciação à corrida e treinamento funcional.

Fique atento para as dicas de oportunidades e eventos promovidos pela USP São Carlos. A Prefeitura do Campus oferece serviço de revisão de artigos científicos em Língua Inglesa para toda a comunidade do Campus e alunos de graduação e servidores também podem se inscrever em cursos de francês. Além disso, o 1º Prêmio Jabuti Acadêmico está com inscrições abertas até 19 de março.

Já para os que buscam uma vaga de professor para atuar na USP São Carlos, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) está com concursos abertos para as áreas de ciências de computação e estatística.

Programe-se para participar da Volta USP no dia 1º de setembro e não perca as atividades deste final de semana promovidas pelo Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), como Cineclube e Sessão Astronomia.

Assista esta e outras edições do videocast em nosso canal do YouTube.