Do urbano contemporâneo: métodos e narrativas

Jornada Científica LEAUC 2020 | Do urbano contemporâneo: métodos e narrativas

5/11: 16 horas Palestra de Abertura

6/11 (manhã e tarde): Mesas de Debates

O LEAUC – Laboratório de Estudos do Ambiente Contemporâneo convida a todos para palestra de abertura da 4ª Jornada Científica LEAUC, edição 2020. Tendo como tema de debate geral os métodos e narrativas do urbano contemporâneo, o professor Carlos Tapia (Escuela Técnica Superior de Arquitectura – Universidad Sevilha) abrirá o evento com a palestra Crono/cartografias da informação, um intercâmbio de conhecimentos.

O objetivo desta palestra é promover uma troca de ideias sobre um pressuposto pré-determinado, que afirma que a representação é uma extensão da reflexão. Os 4 paradigmas científicos atuais serão colocados em jogo, e para a qual será feita uma tentativa de não diferenciar entre pesquisa e projeto, se isso for aceitável como pressuposto para os estudantes de pós-graduação aos quais o debate é dirigido.

A palestra será transmitida no canal oficial do IAU USP no Youtube, no dia 5/11, às 16 horas.

facebook: @LaboratoriodeestudosLEAUC

Esperamos por vocês!