Eleição de representante dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Gestor do Campus USP São Carlos

O Conselho Gestor do Campus USP São Carlos comunica que ainda não houveram inscritos para a eleição de representação dos servidores técnico-administrativos junto ao CGCSC pela Portaria CGCSC nº 11 de 20/12/2023.

O prazo máximo para inscrições será até às 17 horas do dia 22/01/2024 (segunda-feira).

O pedido de inscrição deve ser formulado por meio de requerimento em anexo devidamente assinado pelo inscrito e será recebido pela Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), no endereço eletrônico iau.colegiados@sc.usp.br.

As eleições serão realizadas em 02/02/2024, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

A totalização dos votos da eleição será divulgada na página do Campus USP de São Carlos, no dia 06 de fevereiro de 2024, até às 17h.

Para mais informações referente aos prazos do processo acesse a portaria disponível abaixo. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do e-mail conselhodocampus@sc.usp.br.

Acesse a portaria pelo link: PORTARIA CGCSC N. 11, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2023.

Acesse o requerimento de inscrição pelo link: Requerimento de Inscrição – Representante Funcionários CGCSC.