Estágios e Oportunidades

Programa de formação Pega Santander

Descrição da Vaga
Já pensou em trabalhar em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento? Aqui é o lugar!

Se você tem paixão por tecnologia e pessoas, empatia, foco em resultados e gosta de mudanças, faça parte de tudo isso!

Estamos sempre inovando e buscando trabalhar com as melhores tecnologias do mundo. Nosso time de tecnologia conta com Agile coach, desenvolvedores Mobile, profissionais full stack, BPM, DevOps, Cloud e outros.

Nosso compromisso com a valorização da Diversidade está presente em todas as nossas oportunidades. Acreditamos no potencial humano para desenvolver talentos e gerar inovação para nossos clientes. Aqui você pode ser quem você é!

Se você se identificou #deumatch!

Responsabilidade e Atribuições
Fruto de uma parceria entre Santander e FATEC o curso de formação na tecnologia PEGA terá duração de 40h distribuídos em 15 dias.

Durante o curso você será treinado e preparado para a certificação PEGA e os melhores poderão ser contratados para trabalhar no Santander.

O curso é 100% online e contará com a mentoria de professores qualificados da FATEC.

Requisitos e Qualificações
Para participar do programa é necessário:
Conhecimento em lógica de programação
Conhecimento em HTML e CSS
Experiência com alguma linguagem de programação (preferencialmente Java)

Santander Tecnologia
Somos, antes de mais nada, uma empresa de tecnologia. No Geração Digital, nosso hub de tecnologia, as equipes contam com a estrutura ideal para permitir um trabalho ágil, eficiente e inovador em um ambiente aberto e flexível. Junte-se a nós e trabalhe com profissionais referência no mercado.

Canditatar-se para a vaga: https://santander-tech.gupy.io/candidates/signin


 

Pós-doutorado em química de materiais no Instituto de Química da Unesp

Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Concentradores solares luminescentes flexíveis e de elevado desempenho para conversão fotovoltaica (SolarFlex)”. O prazo de inscrição acaba no dia 30 de julho de 2020.

A pesquisa é conduzida no Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (IQ-Unesp), em Araraquara (SP).

A pesquisa propõe abordagem com potencial para ser uma inovação real no desenvolvimento de sistemas fotovoltaicos leves e mecanicamente flexíveis: o uso de fibras ópticas de polimetilmetacrilato (PMMA) leves, flexíveis e opticamente ativas como concentradores solares luminescentes cilíndricos.

Os candidatos devem enviar e-mail para o coordenador do projeto, o professor Sidney José Lima Ribeiro (sidney.jl.ribeiro@unesp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3758.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Por Agência FAPESP


VEJA TAMBÉM ...