Evento sobre oportunidades de estudo na França acontece na EESC

No dia 30 de maio, às 11 horas, o Anfiteatro do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberá a equipe do Campus France Brasil para uma palestra sobre oportunidades de estudo na França.

eesc palestra campus france

Na ocasião, será possível obter informações sobre graduação, pós-graduação, doutorado e cursos de curta duração no país europeu. Serão abordados assuntos como o processo de candidaturas e inscrições, oportunidades de intercâmbio, bolsas de estudos, custo de vida e muito mais.

O evento é gratuito, não requer inscrição e é aberto a todos os estudantes interessados. O Anfiteatro do SEL localiza-se na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Saiba mais na página do evento.

Mais informações:
Comissão de Cooperação Internacional da EESC