Feira de Intercâmbio na USP tem dicas para quem sonha em estudar no exterior

Evento na Cidade Universitária, nos dias 30 e 31 de agosto, terá empresas da área de intercâmbio e representantes da Itália, Estados Unidos, Austrália, Irlanda e Finlândia

Evento na Cidade Universitária terá oportunidades em vários países – Foto: 123RF

Já pensou em fazer um intercâmbio no exterior? Se sim, essa é uma boa oportunidade de tirar todas as dúvidas e conhecer os principais destinos. Nos dias 30 e 31 de agosto será realizada a Feira de Intercâmbio na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP, no horário das 14 às 19 horas. O evento é gratuito e aberto a todos os estudantes na Cidade Universitária, bairro do Butantã.

O evento conta com uma série de empresas parceiras, que estarão à disposição dos alunos, apresentando oportunidades e dicas para quem estiver interessado em carreira no exterior. O evento terá participação de representantes da Itália, Estados Unidos, Austrália, Irlanda e Finlândia, além de contar com empresas como British Council e EF, empresas de educação internacional especializadas em intercâmbio cultural, entre outras.

A Feira de Intercâmbio é organizada pelo Programa de Ensino Tutorial (PET), programa instituído pelo Ministério da Educação com o objetivo de estimular atividades de pesquisa, ensino e extensão universitárias no nível de graduação.

Desde 2014, a Feira de Intercâmbio da FEA busca democratizar o acesso à informação sobre intercâmbio universitário para que o máximo de pessoas, de diversas classes sociais, possam viver essa experiência.

Para fazer a inscrição, basta acessar este link.

Feira de Intercâmbio da FEA USP
30 e 31 de agosto, das 14 às 19 horas