FUVEST recebe pedidos de redução de taxa de inscrição para concurso público Técnico Administrativo

Vagas são em nível de ensino médio e têm salário inicial de R$ 5.440,92

A FUVEST recebe até as 12h desta quarta-feira (26) os pedidos de redução e isenção de taxa de inscrição para o concurso para preenchimento de 17 vagas de técnico para assuntos administrativos na Universidade de São Paulo. O valor total da taxa é de R$ 100,00.

Das 17 vagas disponíveis, 13 são em ampla concorrência, 1 na modalidade PcD e 3 destinadas para PPI. O edital exige formação completa em ensino médio e a função poderá ser exercida em quaisquer das unidades de ensino ou órgãos de administração da Universidade de São Paulo, na capital ou no interior. A função será preenchida sob o regime da CLT em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário inicial para o mês de junho de 2023 de R$ 5.440,92.

As inscrições vão de 08/08 a 04/09 e o concurso público será constituído de uma única fase, com prova objetiva em 24/09.

Para mais informações, acesse www.fuvest.br.