Hoje, às 14h30, no Podcast Sabidão: Cursinho Pré-Vestibular na USP – ExpliCAASO

Neste episódio do Podcast Sabidão, conheceremos o ExpliCAASO, um projeto que une a expertise acadêmica dos alunos da USP São Carlos ao compromisso social de proporcionar ensino de qualidade de forma gratuita. Saiba como o curso impacta positivamente a vida dos estudantes e contribui para a democratização do acesso à educação.

Nossos convidados:

Lucas Augusto de Oliveira Lobato

Diretor do ExpliCAASO e aluno de Bacharelado em Física na USP São Carlos. Conheça sua trajetória, motivações para liderar o projeto e as experiências que o inspiram a contribuir para a formação acadêmica de jovens talentosos.

Ana Clara Silva Mendonça

Professora de matemática do ExpliCAASO e aluna de Licenciatura em Matemática na USP São Carlos. Exploraremos a sua paixão pelo ensino, as estratégias pedagógicas aplicadas no cursinho e como ela equilibra os desafios acadêmicos com o compromisso de guiar os estudantes rumo ao sucesso.

Não perca essa conversa enriquecedora! Descubra como o ExpliCAASO está transformando vidas e abrindo portas para um futuro educacional mais promissor.

Clique para assistir

#sabidão #explicaaso #educação #podcasteducacional #uspsãocarlos #vestibular #usp #podcastsabidão

Por CeTI-SC