IQSC realiza cerimônia de Colação de Grau

A solenidade de colação de grau da 92ª turma de formandos do curso de Bacharelado em Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), composta por 26 estudantes, será realizada no dia 16 de fevereiro, às 15 horas, no Auditório “Jorge Caron” (EESC-USP). O evento é aberto a todos os interessados.

Formandos:
Vinícius Leonardo de Souza
Vitória Duarte Borgnononi
Yuri Luiz de Lima

A mesa de honra será conduzida pelo Diretor do Instituto, professor Hamilton Varela, acompanhado pelos professores: Júlio César Borges (Presidente da Comissão de Graduação), Roberto Luiz Andrade Haiduke (Coordenador do curso de Bacharelado em Química), Carla Cristina Schmitt Cavalheiro (Chefe do Departamento de Físico-Química) e Eny Maria Vieira (representante do Departamento de Química e Física Molecular).

Durante a cerimônia serão destacados os professores: Antonio Aprigio da Silva Curvelo (Patrono), Danilo Manzani (Paraninfo), Juarez Lopes Ferreira Da Silva (Professor homenageado) e a servidora não docente Renata Meire dos Santos (Funcionária homenageada).

Incluindo esta turma, o IQSC comemora a formação de 1351 profissionais qualificados.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP

Contato: svgrad@iqsc.usp.br