KPMG oferece cursos gratuitos para alunos de escolas públicas

Prezado(a),

A Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou o dia 24 de janeiro como o Dia Internacional da Educação. A data é um marco e destaca a relevância da educação para o desenvolvimento econômico e social, bem como para a redução das desigualdades.

Em comemoração à data, e para reforçar os programas de educação já existentes, a área de Cidadania Corporativa da KPMG no Brasil apresenta o programa Comunidade #ForBetter.

O projeto é voltado para estudantes de 18 a 24 anos que estão matriculados e/ou que já finalizaram o ensino médio em escolas públicas de de todo o País. Serão concedidas 200 licenças gratuitas/mês para cursos que abordam habilidades comportamentais e técnicas, em aulas ministradas por meio da plataforma Niduu.

Para a gerente sênior de Cidadania Corporativa da KPMG, Eliane Momesso, o objetivo é empoderar jovens de nossas comunidades mais vulneráveis, disseminando conhecimento que possa contribuir para o desenvolvimento do potencial de cada um.

Leia neste link o edital.

Compartilhe a notícia com seus contatos e aumente os impactos positivos nas nossas comunidades!

Assista o vídeo  e confira mais informações.

Ser inclusivo transforma negócios
#KPMGTransforma