“- Mas o que é mesmo que você estuda?”

Quem já se viu tendo que responder a esta pergunta sabe que nem sempre é fácil.  Ainda mais quando você precisa responder a uma pessoa leiga no assunto de sua pesquisa … ou a uma criança.

Nesta terça-feira (13) o Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) realiza evento com a presença de alunos da unidade que farão justamente isso: explicar a respectiva tese em 3 minutos e usando apenas um slide.

Os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora; os primeiros colocados serão premiados.  Os doutorandos que participarão do evento são:

Lucas Vinicius Leite Martoni

Mirella Romanelli Vicente Bertolo

Nathalia Oezau Gomes

Vinícius Bonatto

A organização é da Comissão de Cultura e Extensão Universitária juntamente com a Comissão de Pós-Graduação e integra a Semana comemorativa do Dia do Químico no IQSC, sendo aberto a todos os interessados.

Agende:

“3MT® – SUA TESE EM TRÊS MINUTOS”

13/06/2023 (terça-feira) – 16h

anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” (térreo do Q1)

transmissão: no canal do IQSC no Youtube

Inscrições para evento presencial no site do IQSC

Contato: ccex@iqsc.usp.br – assunto “3MT”