Nova edição do videocast traz dicas para novos alunos de graduação

Acabou de entrar na USP e quer conferir dicas importantes para o seu dia a dia na universidade?

Não perca esta nova edição do videocast Informe USP São Carlos. A entrevistada Juliana Merlotti, funcionária do Serviço de Graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), vai falar sobre as dúvidas mais frequentes dos novos alunos.

Confira também informações sobre diferentes eventos e oportunidades para você aqui na USP São Carlos.

Se o seu interesse é ser um aluno da USP no futuro, acompanhe o Sabidão Podcast que oferece orientações sobre carreiras e mercado de trabalho aos estudantes do ensino médio. Assista também a episódios do programa TUSP – TV Teatro-comprimido e conheça a série de roteiros educativos do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), como a Trilha da Natureza da UFSCar – Universidade Federal de São Carlos.

Saiba como participar de treinamento para bases científicas, do curso Meninas Programadoras: introdução à programação com Python e da programação do CDCC para este final de semana.

Inscreva-se no nosso canal!