Novo logotipo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Confira o vídeo sobre o redesenho do logotipo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU-USP) de 2023

Integrando um período de renovação do IAU.USP em várias instâncias, apresenta-se a nova logotipo que irá representar o Instituto. Um desenho que tem por opção se situar entre a abstração e a tipografia. O quadrado como presença visual forte tem sua centralidade questionada por um movimento ascendente vertical. Assim, sem se prender a um referencial, a logotipo está pronta para receber os novos desenhos e sentidos que estão sendo construídos para o Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP.

O projeto do logotivo e a produção do vídeo de apresentação foram coordenados pelo Prof. Dr. Paulo César Castral, docente do IAU-USP.

Clique aqui e confira o vídeo sobre o redesenho do logotipo.