O IAU/USP – Professor Joubert José Lancha no Sabidão Podcast

Bem-vindos ao Sabidão, o podcast que explora mentes brilhantes e suas contribuições significativas para o conhecimento.

Neste episódio do dia 27 de fevereiro, às 10h30, temos a honra de receber o Prof. Dr. Joubert José Lancha, Diretor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos,  localizado no campus de São Carlos. Descubra a riqueza do curso oferecido pelo Instituto, que molda mentes criativas e visionárias na área de Arquitetura e Urbanismo. Saiba também sobre as especializações únicas proporcionadas aos alunos, destacando como o Instituto se destaca na formação de profissionais preparados para os desafios contemporâneos. Não perca a oportunidade de conhecer os detalhes emocionantes da Semana de Recepção dos Alunos da USP em 2024, com ênfase especial nas atividades organizadas pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo.

O professor Joubert compartilhará insights exclusivos sobre os eventos planejados, conectando os novos alunos ao ambiente acadêmico de maneira envolvente. Ao longo da conversa, exploraremos a visão do professor para o futuro do Instituto e seus projetos inovadores. Como membro ativo do Núcleo de Apoio à Pesquisa e com vasta experiência, suas palavras fornecerão uma perspectiva única sobre os desafios e oportunidades que moldam o cenário acadêmico.

Prepare-se para uma viagem fascinante pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo, guiada pelas palavras inspiradoras do professor Joubert José Lancha.

Inscreva-se no Sabidão e junte-se a nós nesta exploração do conhecimento e da excelência acadêmica.

Por CeTI-SC