O ICMC/USP – Professora Kamila Rios da Hora Rodrigues no Sabidão Podcast

Bem-vindo ao Sabidão!

Neste episódio exclusivo, do dia 29 de fevereiro, às 14 horas, mergulharemos fundo no coração do conhecimento computacional, entrevistando a renomada Professora Dra. Kamila Rios da Hora Rodrigues, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP). Explore conosco o ICMC.

Conheça a diversidade dos cursos oferecidos, descubra como o ICMC/USP proporciona uma experiência acadêmica única, destacando-se não apenas pela excelência no ensino, mas também por sua infraestrutura de ponta e laboratórios inovadores. Além disso, conheceremos as experiências da Professora Kamila no ICMC e como ela está envolvida em pesquisas e projetos que impactam diretamente a comunidade acadêmica.

Descubra como a interação entre docentes e alunos no ICMC vai além da sala de aula, estimulando a busca por conhecimento e inovação. Se você é um futuro aluno, apaixonado por Ciência da Computação, Matemática Aplicada ou áreas relacionadas, este episódio é para você!

Prepare-se para uma imersão no mundo acadêmico do ICMC e descubra as oportunidades que aguardam os novos alunos em 2024. Não perca essa chance de conhecer o que faz do ICMC um centro de excelência em educação e pesquisa!

Por CeTI-SC