O IQSC/USP – Professora Maria Olímpia de Oliveira Rezende no Sabidão Podcast

Neste dia, dia 1º de março, às 14 horas, prepare-se para uma jornada envolvente pelos corredores do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), guiada pela renomada Professora Maria Olímpia de Oliveira Rezende.

Este episódio exclusivo do Sabidão Podcast mergulhará nas instalações, cursos e experiências únicas oferecidas pelo instituto, com destaque especial para a emocionante Semana da Recepção dos Alunos de 2024.

A professora Maria Olímpia nos levará a uma jornada virtual pelas impressionantes dependências do IQSC. Desde laboratórios de ponta até espaços de estudo colaborativo, você terá uma visão privilegiada da estrutura que forma o epicentro da pesquisa e aprendizado em química na região.

Descubra os detalhes do curso de Química oferecido pelo Instituto, com ênfase nas abordagens inovadoras, corpo docente qualificado e oportunidades únicas de pesquisa. A professora compartilhará insights sobre como o curso molda profissionais excepcionais na área, preparando-os para desafios futuros.

Não perca este episódio especial do Sabidão Podcast, repleto de informações exclusivas sobre o IQSC. Seja inspirado pela paixão da Professora Maria Olímpia pela química e descubra as inúmeras possibilidades que aguardam os estudantes neste notável centro de aprendizado e pesquisa.

Inscreva-se agora para mais conteúdos exclusivos no Sabidão e embarque nessa jornada de descobertas!

Por CeTI-SC