Palestra: “Desafios de Mobilidade no Campus de São Carlos”

A Comissão de Planejamento Acadêmico do Campus de São Carlos (CPAcad) deliberou retomar a discussão sobre as ações necessárias para elaborar e implementar um Plano Diretor para o Campus de São Carlos. Tal Plano envolve várias dimensões sobre o uso e a ocupação do território do Campus e a melhoria das redes de infraestrutura e de serviços.

Dessa forma, a CPAcad retoma os trabalhos realizando na próxima terça-feira, dia 4 de junho, às 14h30, a palestra Desafios de Mobilidade no Campus de São Carlos a ser ministrada pelo professor Antônio Nelson Rodrigues da Silva, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC). Com esta palestra, a CPAcad inaugura de forma pública a retomada das discussões do Plano Diretor do Campus.

A palestra será realizada no Anfiteatro Paulo de Camargo Almeida do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos – Área 1 do Campus.

Mais informações: