Participe de pesquisa da USP que visa avaliar a saúde mental e o nível de atividade física durante a pandemia de covid-19

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP convida para participar de uma pesquisa que tem o objetivo de verificar como estão a saúde mental e o nível de atividade física das populações de diversos países nesta época de restrições causadas pela pandemia de covid-19.

eesc eeferp academia vazia

Para participar, não importa se você realiza exercícios físicos; basta ter idade igual ou maior a 18 anos, residir em alguma cidade do Brasil e preencher o formulário do link a seguir.

Formulário: Respostas psicológicas e atividade física relacionadas ao surto de coronavírus (COVID-19) na população adulta no Brasil

O trabalho é desenvolvido por uma parceria entre professores e universidades da Europa e América do Sul. No Brasil, a coleta de dados é coordenada pelo educador da EEFERP, Átila Alexandre Trapé.

Esta pesquisa atendeu aos parâmetros e referenciais exigidos pelo Comitê de Ética em Pesquisa para seu desenvolvimento e obteve sua aprovação em 3/4/2020 – CAAE: 30477320.5.0000.5659 – Número do Parecer: 3.954.038.

Mais informações:
Átila Alexandre Trapé