Plantão de dúvidas em Matemática oferecido pelo CDCC-USP é ampliado

Atendimento será oferecido também na Área 2 do Campus, localizada no bairro Santa Angelina

O Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP São Carlos (CDCC-USP) oferece à população o Plantão de Dúvidas em Matemática, um atendimento no qual um monitor – aluno de graduação da USP São Carlos – fica à disposição de estudantes do ensino fundamental e médio para tirar dúvidas, aprofundar assuntos e colaborar com os estudos na área de Matemática.

Já oferecido tradicionalmente no prédio do CDCC localizado no Centro de São Carlos, a partir de segunda-feira, 11 de setembro, o Plantão será oferecido também na sala da Praça de Leitura, próxima à Biblioteca da Área 2 do Campus USP, que fica no bairro Santa Angelina.

Confira os horários:

Prédio do CDCC – Rua Nove de Julho, 1227, Centro

• Terças-feiras: das 8h às 12h
  • Quartas-feiras: das 8h às 12h
  • Quintas-feiras: das 8h às 12h
  • Sextas-feiras: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Área 2 do Campus USP São Carlos – sala da Praça de Leitura (próxima à Biblioteca)

• Segundas-feiras: das 13h às 15h
  • Terças-feiras: das 13h às 17h
  • Quartas-feiras: das 13h às 15h
  • Quintas-feiras: das 13h às 15h

Sobre o CDCC e a iniciativa

O CDCC-USP tem como um de seus objetivos oferecer apoio à educação básica por meio de cursos e orientações aos professores e alunos. Nesse sentido, oferece o Plantão de Matemática, realizado por alunos de graduação da USP, supervisionados pela Profa. Edna Maura Zuffi (ICMC-USP). Os monitores dão  suporte ao estudo da disciplina, incluindo ajuda na discussão de questões da OBMEP e ENEM, e fazendo com que a mesma seja compreendida com mais facilidade em toda a sua riqueza e importância.

Para acompanhar as notícias e novidades do CDCC, siga as páginas nas redes sociais!

Facebook: www.facebook.com/cdcc.usp

Instagram: www.instagram.com/cdcc.usp