Portadores de diploma podem se inscrever para os cursos do ICMC

São disponibilizadas 14 vagas nos cursos de graduação do Instituto

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, divulgou as normas para o processo de inscrição dos portadores de diploma. Para o ingresso em 2024, serão disponibilizadas 14 vagas nos cursos de graduação do Instituto.

A inscrição estará disponível a partir das 9 horas do dia 30 de janeiro exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível neste link www.icmc.usp.br/graduacao/ingresso. O prazo para se inscrever termina às 16 horas do dia 31 de janeiro.

O edital completo, que apresenta também os critérios de avaliação, está disponível nesta página, basta clicar em “Portadores de curso superior”: www.icmc.usp.br/graduacao/ingresso. Veja, a seguir, os cursos que possuem vagas para ingresso no primeiro semestre de 2024:

• Bacharelado em Matemática (integral): 2 vagas
  • Bacharelado em Matemática Aplicada e Computação Científica (diurno): 2 vagas
  • Licenciatura em Matemática (integral): 2 vagas
  • Matemática – Núcleo Geral (integral): 8 vagas

Mais informações, entre em contato com o Serviço de Graduação pelo telefone 3373-9639 ou grad@icmc.usp.br

Por ICMC