Programa: “Escola Estadual, Vem Pro ECar!”

Prezados(as) Docentes, Alunos(as) e Funcionários(as),

O ECar convida você  para nosso novo programa: “Escola Estadual, Vem Pro ECar!”, voltado à preparação e aprimoramento de alunos de 2º e 3º anos do Ensino Médio de escolas da rede estadual de SP.

Esta é uma iniciativa do ECar em apoio ao Programa “Vem Prá USP”, que tem apresentado excelentes resultados.
O primeiro evento será uma Oficina: “A CUCo Vem Aí!”

Conteúdo:
A importância de planejar a carreira; Principais pontos no planejamento; Autoconhecimento; Dicas para CV;  Estilos de Aprendizagem;  Preparação para a CUCo – Competição USP de Conhecimentos

O evento será conduzido pelas parceiras estratégicas do ECar: Cristiana Motta, Eveline Ianarelli, Murielle Reis, Sandra Moura e Sueli Campos.

Data: 5 de novembro, quinta-feira, das 16h30 às 18h30.

Serão oferecidas 250 vagas.
São convidados os alunos de segundo e terceiro anos de Nível Médio, de escolas da rede pública estadual, em todo o Estado de São Paulo.
Sintam-se à vontade para repassar esta mensagem a pessoas que se enquadrem nessa condição.

A pré-inscrição se dará pelo link: https://forms.gle/35SHeevvdcq5z3rk8

Maiores informações serão dadas por e-mail, após a pré-inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail  carreiras@usp.br