Quer saber como transformar sua pesquisa em uma startup?

Então inscreva-se no Innostart, programa de pré-aceleração de startups científicas do NEU-SC, e assista a live de Warm-up para o programa!

O Warm-up: trajetória empreendedora será uma roda de conversa on-line com um alumni do Innostart, empreendedores em deeptechs e acadêmicos. Nessa roda de conversa será discutido como avaliar ideias para deeptechs, a relação e sinergia entre startups, universidades e inovação, como startups tem êxito e conselhos para startups acadêmicas.

O evento ocorrerá dia 21 de setembro às 20:00 horas no canal de youtube do NEU-SC e, assim como o Innostart, será gratuito. Então, se você tiver interresse em empreender, não perca o Warm-up e se inscreva no Innostart 2022! Leve sua pesquisa do papel para a vida de milhões de pessoas!

Acompanhe nossas redes para mais informações:
Forms Innostart

Por EESC