Veja como foi a recepção dos novos alunos intercambistas do Campus

A recepção dos novos alunos intercambistas estrangeiros do Campus foi realizada no último dia 29 pela Comissão de Relações Internacionais do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) e pelo Grupo Iteam São Carlos.

Cerca de 40 alunos de graduação participaram da recepção realizada no ICMC e, posteriormente, realizaram um tour pelo Campus, conhecendo as unidades e demais áreas como Restaurante, CEFER e Bibliotecas.

Os alunos são provenientes do Chile, Colômbia, Espanha, França, Holanda, Itália, México, Peru e Portugal.

O Iteam é um grupo de estudantes da USP que fizeram ou pretendem fazer intercâmbio e dão apoio a alunos do Campus e estrangeiros, auxiliando inclusive com documentação, moradia e outras necessidades do estrangeiro em São Carlos e do aluno USP no exterior.

Com informações do ICMC

Fotos: Ana Oneide Martins de Araujo Sáles – ICMC