SensUs recebe inscrições para novos membros

Com o propósito de difundir a liderança consciente e a consciência coletiva dentro do ambiente universitário, o grupo extracurricular SensUs busca novos membros para ingresso ainda no segundo semestre de 2019. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de agosto.

eesc sensus processo seletivo

Criado em 2015 por estudantes do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, o SensUs trabalha realizando projetos com outros grupos universitários, abordando questões sobre cultura organizacional e liderança.

A equipe atualmente conta com 12 membros ativos, e os interessados em participar podem fazer inscrições neste link. Para saber mais sobre o processo seletivo acesse o Edital e o evento no Facebook.

Mais informações:
Grupo SensUs