Solicitação de refeição nos dias 17 e 18 de junho – somente para alunos com auxílio alimentação

A Prefeitura do Campus USP São Carlos (PUSP-SC) abrirá, excepcionalmente, o Restaurante Universitário (Área 1) nos dias 17 e 18 de junho (sexta-feira e sábado), após o feriado de Corpus Christi. O atendimento será somente no almoço, das 11h às 12h30, e restrito aos alunos de graduação selecionados com auxílio alimentação pelo Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE).

É necessário que o bolsista alimentação confirme previamente o interesse nas refeições diretamente no ponto de venda do Restaurante Universitário (Área 1), das 9h às 14h, até dia 14 de junho.

Informamos ainda que, caso o bolsista alimentação solicite a refeição e não compareça às refeições, ficará impossibilitado de fazer nova reserva em datas futuras.

Atenciosamente,
Prefeitura do Campus USP São Carlos (PUSP-SC)