VII Escola de Big Data da USP: confira os cursos e as datas de inscrição

Todos os cursos são apresentados de forma síncrona, ou seja, transmissões online e ao vivo para facilitar a comunicação entre estudantes e professores, via plataforma Zoom.

A 7ª edição da Escola Avançada em Big Data Analysis já tem data marcada. O evento, voltado a técnicas utilizadas para analisar grandes volumes de dados, será realizado de 09 a 13 de outubro e contará com 10 minicursos oferecidos por professores e profissionais renomados da área.

Os cursos são voltados a alunos cursando a partir do 3º ano da graduação, estudantes de pós-graduação e profissionais de empresas graduados nas seguintes áreas: Engenharias, Computação, Matemática Aplicada, Estatística, Administração, Economia e áreas correlatas.

Todo o evento será realizado de forma online. As inscrições serão realizadas de 18 de setembro a 05 de outubro ou enquanto houver vagas. Para efetuar a matrícula, os interessados deverão acessar o site da Escola, em Quero me Inscrever!. O site já conta com toda a programação e os detalhes dos cursos oferecidos.

Valores
Estudantes pagarão o valor promocional de R$ 60,00 por curso. Para pesquisadores e demais interessados, o valor é de R$ 120,00 por curso.

É possível solicitar taxa de isenção mediante análise de condição socioeconômica e mérito técnico/acadêmico.

Cursos oferecidos

• Análise de Dados Multimídia Big Data
  • Introdução aos Modelos de Língua Neurais
  • Entendendo o valor dos sistemas de recomendação personalizados para o e-business