Webnário “Quando os olhos se abrem” conta com atividades culturais nesta semana

O segundo ciclo do webnário Quando os olhos se abrem: educação em contexto é uma pareceria da Creche e Pré-Escola São Carlos e o Centro Cultural, ambos da USP São Carlos e ligados à Prefeitura do Campus (PUSP-SC).

Nesta semana, a programação conta com atividades culturais e mesa temática sobre cultura e arte.

Nesta terça-feira, 25, às 19 horas, Kerem e Gabriel foi apresentada as Inventórias de Bernardo.

Na quarta-feira, 26, às 18h30, serão apresentados projetos e experiências pedagógicas na creche USP São Carlos.

Música
Em parceria com o Centro Cultural, o Violões Artes Trio, que é considerado um dos melhores trio de violão da atualidade, realizará uma live trazendo um espetáculo ímpar para você. Será na quinta-feira, dia 27, às 19 horas, e a transmissão será realizada no facebook/institutolumiarte.

Por Creche e Pré-Escola e Centro Cultural