Workshop internacional DigitalFUTURES recebe inscrições

O evento internacional DigitalFUTURES irá acontecer entre os dias 27 de junho e 3 de julho de 2020, com uma série de comunicações e workshops de acordo com diferentes fusos-horários.

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, participa com a proposta coordenada pelo professor David M. Sperling, com a colaboração do doutorando Rodrigo Scheeren, além do professor Rodrigo Martin Iglesias (UBA) e de Cristina Voto (Università di Torino), intitulada “Desobediência digital: dispositivos domésticos futuríveis” no tema “design fiction”, que envolverá atividades teóricas e práticas experimentais.

Mais informações e inscrições: www.digitalfutures.world/workshops-americas-blog/sperling

As informações para os mais de 100 workshops podem ser conferidas no website e as inscrições estão abertas para os interessados de 6 a 10 de junho, na página de cada workshop.

Por IAU