19º Café com Pesquisa do IAU recebe inscrições de trabalhos até 22 de abril

O 19º Café com Pesquisa, evento organizado pelos discentes da pós-graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para a apresentação de trabalhos até o dia 22 de abril.

O evento tem como objetivo apresentar e discutir as temáticas propostas pelos trabalhos, ampliando a divulgação e os debates sobre as pesquisas e os estudos desenvolvidos no Instituto, pelos alunos da graduação e da pós-graduação.

O Café com Pesquisa é também uma oportunidade para que profissionais de outras áreas tenham contato com os discentes da Arquitetura e Urbanismo, assim como com os trabalhos recém-finalizados nesse campo de estudo.

A inscrição para participar do evento é realizada exclusivamente pela internet, por meio de um formulário on-line.

As apresentações dos trabalhos serão realizadas entre maio e novembro. As datas previstas são: 29 de maio, 26 de junho, 31 de julho, 28 de agosto, 25 de setembro, 30 de outubro e 27 de novembro. Os encontros ocorrem no período da tarde, das 14 às 18 horas.

O local e a data de cada apresentação serão informados em breve pela Comissão Organizadora do evento.

O edital completo do evento está disponível para consulta.