IAU inicia transição da diretoria para gestão 2024-2028

145ª Congregação foi realizada na sexta-feira (26). Nova diretoria assume no dia 1º de junho de 2024

Na sexta-feira, 26 de abril, durante a  145ª Congregação, o atual diretor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, professor Joubert José Lancha, deu início à transição da diretoria para a nova gestão 2024-2028, eleita em votação realizada no dia 12 de abril.

A nova gestão é representada pelo professor João Marcos de Almeida Lopes, como diretor, e pela professora Akemi Ino, como vice-diretora. Os docentes configuram a 4ª diretoria do IAU e tomam posse no dia 1º de junho de 2024.

Durante a Congregação, o professor Joubert entregou ao novo diretor o Relatório de Gestão sobre o período em que assumiu a diretoria do Instituto, conforme previsto na Portaria GR nº 3203, de 22/12/1999. O professor João Marcos leu aos presentes o termo de ciência de recebimento do documento.

O Relatório de Gestão apresenta os desafios, as oportunidades, o quadro de recursos humanos, a situação financeira, dos imóveis e outras informações referentes à gestão do Prof. Lancha. Após a finalização de sua diagramação e imagens, ele será disponibilizado a toda comunidade.