19º Café com Pesquisa: inscrições de projetos são prorrogadas até 6 de maio; saiba como participar

Evento é organizado pelos discentes da pós-graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU-USP)

A Comissão Organizadora da 19ª edição do Café com Pesquisa, evento organizado pelos alunos da pós-graduação do IAU/USP, prorrogou as inscrições para a apresentação de trabalhos até o dia 6 de maio.

O objetivo do evento é apresentar e discutir as temáticas propostas nos trabalhos, ampliando a divulgação e os debates sobre os estudos e pesquisas desenvolvidas pelos discentes da graduação e da pós-graduação do IAU.

O evento é também uma oportunidade para que profissionais de outras áreas tenham contato com os discentes do Instituto, assim como com os trabalhos recém-finalizados.

As inscrições para participar do Café com Pesquisa são realizadas exclusivamente pela internet.

As apresentações estão previstas para ocorrer nos dias 29 de maio, 26 de junho, 31 de julho, 28 de agosto, 25 de setembro, 30 de outubro e 27 de novembro.

Os encontros são realizados no período da tarde, das 14h às 18h, presencialmente, nas dependências do IAU. O local e a data de cada apresentação inscrita serão informados pela Comissão Organizadora em breve.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no edital completo