Acompanhe hoje ao vivo: Nova edição do videocast “Informe USP São Carlos”

Quer saber mais sobre projetos extracurriculares oferecidos aos alunos da USP São Carlos? Acompanhe esta nova edição do videocast Informe USP São Carlos que traz a entrevista com o professor James Rojas Waterhouse, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), e alunos que vão apresentar a Equipe EESC USP Baja SAE.

Foto: Baja EESC

SAE é a Sociedade de Engenheiros da Mobilidade (SAE). Ao participar do programa Baja SAE, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off road, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes.

Fique por dentro também de tudo que acontece na USP São Carlos.

Entre os eventos de destaque desta semana, saiba retirar seu ingresso gratuito para participar de mais uma edição da série Concertos USP, que traz ao Teatro Municipal de São Carlos o Trio Praxicordas e assistir a mais um episódio TUSP – TV Teatro-comprimido. Vá conhecer também a exposição fotográfica Armando de Salles Oliveira: Patrono do CAASO e da Cidade Universitária da USP e participar das tradicionais atividades promovidas pelo CDCC, Centro de Divulgação Científica e Cultural.

Há oportunidades para professores área de Engenharia atuarem no Campus, bolsas de empreendedorismo para alunos de graduação e para participar dos roteiros educativos do CDCC, um deles é o do “Bosque Santa Marta”.

Inscreva-se no Canal da USP São Carlos no YouTube.