Oportunidade de estágio junto à Comissão de Formação Didático-Pedagógica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos para estágio de alunos de graduação junto à Comissão de Formação Didático-Pedagógica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (CFDP-PRPG).

A oportunidade visa complementar a formação do estudante por meio de atividades práticas, nos termos da Lei 11.788/2008 e da Resolução USP 5528 de 18/03/2009.

As inscrições estão abertas até o dia 30/04 e devem ser realizadas exclusivamente pela internet.

Podem se candidatar à oportunidade estudantes de graduação da Universidade de São Paulo. O estagiário não poderá acumular bolsas com outras concedidas por agências de fomento ou pagas com recursos financeiros da USP, exceção aos Apoios da SAS.

A carga horária é de 20 horas semanais. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital: Edital de Bolsas Comissão Pedagógica.