Palestra “Diálogos Urgentes: Cidades brasileiras, o momento atual e alternativas possíveis”

A Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), da USP em São Carlos, tem a satisfação de convidar toda a comunidade para assistir à palestra/conversa com professor Adauto Lúcio Cardoso intitulada Diálogos Urgentes: Cidades brasileiras, o momento atual e alternativas possíveis, a se realizar nesta quinta-feira,  dia 29 de novembro, às 16h, no Auditório Paulo de Camargo e Almeida – IAU.

Cardoso possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1974), mestrado em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é professor associado do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pesquisador do Observatório das Metrópoles. Tem experiência na área de Planejamento Urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: Política Habitacional, Instrumentos de Regulação do Uso do Solo Urbano.

Mais informações:
Tel.: (16) 3373-9312 / 3373-9264