Vaga PUB no TUSP São Carlos para estudantes de arquitetura

Monitor arquitetura, design e redes sociais (presencial ou online)
Vaga exclusiva para estudantes do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, e da  Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, em São Paulo.

– Ser responsável pelas redes sociais do TUSP São Carlos;
– Atuar com design visual para divulgação das atividades do TUSP, com  linguagem moderna e jovem;
– Produção de conteúdo, se necessário, voltado à divulgação e redes sociais;
 – Atuar na elaboração e modernização da comunicação visual do TUSP São Carlos;
 – Atuar na qualificação das infraestruturas físicas do TUSP no Campus São Carlos (sala de teatro, administrativa, camarim e fachada), no que diz respeito aos espaços comuns, internos e externos, e em sua comunicação com a cidade de São Carlos e com o campus;
– Atividades gerais de produção cultural.
Perfil desejável: Pessoa criativa, engajada, que goste de arte e de trabalhar em grupo, com conhecimentos tanto em  comunicação em redes sociais, quanto em projetos arquitetônicos, mobiliário e expografia.
Conhecimentos desejáveis: Illustrator, Indesign, Photoshop,  Autocad (ou Revit) e Sketchup.
Enviar currículo e portfólio para claudia.fabiano@usp.br (com urgência).
Entrar em contato pelo whatsApp: (16) 9 9190-6733 – Cláudia, para agendar entrevista presencial ou on-line
Por TUSP São Carlos