Semanas da Pós-Graduação da EESC e do ICMC

Acontece nesta terça-feira, dia 6, a partir das 13h45, a abertura oficial da XVII Semana da Pós-Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e da II Semana da Pós-graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

Como convidados, participam do evento virtual o pró-reitor de Pós-Graduação da USP, professor Carlos Gilberto Carlotti Jr, e o diretor de Avaliação da CAPES, professor Flávio Anastácio de Oliveira Camargo, que apresentará palestra sobre o tema Avaliação Quadrienal: Estado Atual e Perspectivas.

Também estão confirmadas as seguintes presenças: professor Edson Cezar Wendland (diretor da EESC), professora Maria Cristina Ferreira de Oliveira (diretora do ICMC), professor Adenilso da Silva Simão (presidente da Comissão de Pós-Graduação do ICMC) e professor Murilo Araujo Romero (presidente da Comissão de Pós-Graduação da EESC)

A transmissão será feita pelo Canal da Biblioteca da EESC e pelo Canal do ICMC, ambos no Youtube.

Clique aqui para conferir a programação das atividades.

Realização: Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (EESC), Biblioteca Achille Bassi (ICMC) e Comissões de Pós-Graduação das duas Unidades.