Alunos do curso de Engenharia de Materiais e Manufatura apresentam seus projetos

Nesta sexta-feira, dia 18, às 19 horas, acontecem no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP as apresentações finais da disciplina SMM0302 – Processamentos de Materiais I: Solidificação e Fundição, oferecida aos alunos do curso de Engenharia de Materiais e Manufatura.

eesc smm

Neste semestre a dinâmica das aulas envolveu a divisão da turma em grupos que competiram com o objetivo de desenvolver um projeto de fundição, envolvendo simulação, em parceria com a empresa Engemasa, com o intuito de melhorar um de seus produtos.

O julgamento final será feito por uma banca que escolherá o projeto vencedor após a apresentação dos melhores grupos pré-selecionados.

Todos os interessados são convidados a prestigiar o evento, que é aberto ao público e não requer inscrição prévia.

Mais informações:
Professor Marcelo Falcão de Oliveira