Arrecadação de donativos para as vítimas do Rio Grande do Sul

A Escola de Engenharia de São Carlos, sensibilizada com a tragédia pela qual passa a população do Estado do Rio Grande do Sul, está participando da campanha de arrecadação de donativos promovida no campus da USP.

Até dia 8 de maio, serão coletadas roupas em bom estado, água mineral, produtos de limpeza e higiene pessoal e alimentos não perecíveis.

Locais de arrecadação:
• Térreo do E-1: para os públicos interno e externo
• CAD (Área 2): apenas para o público interno

Mais informação podem ser obtidas na Assistência Técnica Administrativa, pelos ramais: 73-9245 ou 73-9210.

Doações em dinheiro

A USP, em parceria com a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (Fusp), também abre a possibilidade de que as doações, em qualquer valor, possam ser feitas via pix pelo e-mail pixfsantander@fusp.org.br

A Fusp irá doar o mesmo valor arrecadado até o total de R$ 200 mil. No dia 8, no final da tarde, as doações via pix serão transformadas em produtos.