Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação do IAU

Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação do IAU com Prof. Henry Acserald, 10/04/2018, às 15h

A Comissão de Pós-Graduação do IAU tem a satisfação de convidar toda a comunidade para a Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, a ser ministrada por Henry Acserald, professor titular do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro, trazendo a discussão sobre “O Lugar da Universidade em tempos de anti-intelectualismo”.

O professor Henry Acserald é referência nos estudos de modelos de desenvolvimento e conflitos ambientais; ecologia política da sustentabilidade; política e regulação ambiental; apropriações sociais da sustentabilidade urbana; movimentos sociais, desigualdade e justiça ambiental; e cartografia social.

Neste ano a Aula Inaugural do Programa acontecerá em conjunto com o 5º Seminário de Acompanhamento, no dia 10/04/2018, às 15h, no auditório Paulo de Camargo e Almeida do IAU-USP.teste 6 CARTAZ SEM IAU