Bolsas de estudos para pós-graduação no Japão

O Governo do Japão, através do Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT), está oferecendo bolsas de estudo para pós-graduação em universidades japonesas e convida todos os interessados para a Palestra Explicativa que ocorrerá no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na segunda-feira, dia 4 de abril, às 12h30.

Benefícios: isenção de taxas escolares; passagem aérea de ida e volta; auxílio mensal de 143.000 ienes

Requisitos: nacionalidade brasileira; idade ate 34 anos; bom conhecimento da língua inglesa ou japonesa; formação universitária.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, mediante inscrição prévia.

Maiores informações podem ser obtidas na página do Consulado: www.sp.br.emb-japan.go.jp

Serviço:
Palestra explicativa sobre bolsa de estudos – pesquisa (pós-graduação) no Japão
04/04/2016 – segunda-feira, das 12h30 às 14h
Auditório 1 da Biblioteca Comunitária da
Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Pré-inscrição: cgjcultural5@sp.mofa.go.jp com o título “MEXT 2017 – palestra UFSCar”
Informações: (11) 3254-0100 ou  cgjcultural5@sp.mofa.go.jp

Com informações da UFSCar