Café.com: “Impacto da Inovação na Competitividade Empresarial”

Nesta sexta-feira, dia 17, às 14 horas, acontece o seminário Impacto da Inovação na Competitividade Empresarial, no Anfiteatro Mori Seiki do Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA) do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc cafe com marco

A apresentação será realizada pelo professor da Fundação Getulio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Luiz Carlos Di Serio, e dará início à temporada 2017 do o ciclo de seminários acadêmicos Café.com, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC.

O encontro será aberto a todos os interessados, e não há necessidade de inscrição prévia.

O Anfiteatro Mori Seiki localiza-se na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Sobre o Café.com
Concebido como uma série de seminários acadêmicos de periodicidade mensal, o objetivo do Café é integrar o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC aos de outras universidades, além de fomentar os laços de parceria com outras intuições e divulgar pesquisas de ponta nas áreas afins.

Mais informações:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC