Carreira: O que é preciso saber sobre os processos seletivos?

Estágio ou contratação?  Não importa, todos passam por processo seletivo.  Não dê bola fora, afinal o que está em jogo é sua carreira!

O conhecimento técnico adquirido durante a formação acadêmica e a maturidade comportamental são alguns dos fatores que colaboram com o sucesso profissional. Entretanto,  para a maioria dos  jovens que buscam o estágio ou a contratação, o desafio inicial está no processo seletivo.

conversaA palestra “Programas de Estágio e Trainee: o que eu tenho que saber sobre os processos seletivos?”  que acontece no dia 04 de agosto de 2016, quinta-feira, às 18h30, no auditório “Professor Sérgio Mascarenhas” do Instituto de Física de São Carlos – USP, se propõe a auxiliar nessa questão.

Embora o público-alvo sejam os alunos do último ano dos cursos de graduação do Campus, o evento é aberto aos demais alunos da USP São Carlos e, havendo vagas disponíveis, será possível a participação de alunos da UFSCar.  A disponibilidade de vagas será aferida pela lotação do anfiteatro, sendo desnecessária a inscrição prévia. Não será fornecida declaração aos participantes.

A organização do evento é do Prof. Dr. Ubirajara Pereira Rodrigues Filho – Presidente da Comissão de Graduação do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), do Prof. Dr. Mateus Cecílio Gerolamo – docente do Departamento de Engenharia e Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e responsável pelo Grupo EESCJr e da empresa Cia de Talentos da cidade de São Paulo.

Informações: EESC Jr  –  (16) 3373-9280 ou eescjr@eesc.usp.br

PALESTRA

04 de agosto de 2016, quinta-feira, 18h30

auditório “Professor Sérgio Mascarenhas” no Instituto de Física de São Carlos – USP