CCEx-IQSC promove concurso para material de divulgação institucional

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), da USP, abriu inscrições para o Concurso – Material de Divulgação Institucional.

Foto: Gustavo Moraes (IQSC)

A sugestão de material de divulgação deverá ser encaminhada para o e-mail ccex@iqsc.usp.br até às 12 horas do dia 02 de outubro de 2017, segunda-feira. No corpo do e-mail deverá constar o nome completo do autor do material, telefone de contato e, opcionalmente, uma descrição do trabalho.

A atividade tem o objetivo de permitir a todo e qualquer interessado expressar suas ideias de como auxiliar a inovação do material de divulgação da instituição, que deve servir “não só como apoio na promoção do Instituto como também ferramenta essencial para levar conhecimento e informação a todos os interessados”, conforme o regulamento do Concurso.

A CCEx fará a análise prévia dos materiais recebidos e providenciará a impressão e exposição daqueles que forem julgados pertinentes ao concurso. No dia 02 de outubro terá início a exposição e votação popular. No dia 06 de outubro, durante a Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” no IQSC-USP, serão divulgados os trabalhos ganhadores.

O regulamento na íntegra está disponível aqui.

Outras informações: ccex@iqsc.usp.br ou (16) 3373-8036

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Foto: Gustavo Moraes (IQSC)