Comissão dos Direitos das Mulheres do IAU-USP organiza evento para comemoração do Dia Internacional das Mulheres

site iau dia das mulheres png

No dia 8 de março, quinta-feira, Dia Internacional das Mulheres, a Comissão dos Direitos das Mulheres do IAU-USP, ainda por completar um ano, organizará mais um piquenique às 12h, no gramado em frente aos ateliês. O tema desta vez será “Música, Indústria Cultural e Machismo”, com a intenção de discutir o evento da recente recepção aos calouros.

Também estarão expostos os trabalhos de pesquisas sobre o tema da Mulher e sua relação com as Artes e a Arquitetura, desenvolvidos nas sala de aula, iniciações científicas e dissertações do IAU. Será exposta a Cartilha “Violência de Gênero na Universidade – Onde buscar ajuda? Conheça seus direitos”, originalmente preparada pelo CAV-Mulheres USP-RP e difundida pelo Escritório USP-Mulheres.

08 de março de 2013, 12 horas, gramado em frente aos ateliês do IAU-USP
Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Área 1 do Campus da USP
Av. Trabalhador são-carlense 400

Toda a comunidade está convidada. Venha discutir e traga seu lanche e bebida e um pouco a mais para compartilhar.